Imprimir | Fechar janela

Animais

Bruno II
Processo concluído, iniciado em 17.7.2012
Lisboa(distrito) - Lisboa(concelho)
O Bruno é um cão cruzado de castro laboreiro, incrivelmente meigo, que foi encontrado em Santo Estevão (concelho de Lisboa) por uma voluntária da Animais de Rua. O Bruno estava esfomeado e sedento e estava coberto de feridas pelo corpo inteiro, incluindo dois cortes profundos no lombo que estavam já infestados de larvas. A voluntária não conseguiu deixá-lo para trás e recolheu o Bruno, que foi esterilizado e submetido a uma cirurgia e drenagem das feridas que se encontravam já muito infectadas, e se encontra agora a recuperar em FAT. Precisamos muito de padrinhos que nos ajudem a saldar a despesa veterinária dele, que ascendeu aos 320€.

- Padrinhos de esterilização e tratamento: Paulo Vieira, Elsa Cruz, Catarina Pinheiro, Zenaida Mourão, Julieta Caracol, Manuela Magno, Dora Algarvio, Andreia Silva, Maria João Coutinho, Cristiana Margarido, Sandra Silva, Marta Fonseca, Fátima Sampaio, Mafalda Baptista, Lúcia Mendonça, Marta Carvalho, Carla Patela, Jorge Faustino, Gabriela Vieira

Actualização: O Bruno foi esterilizado a 5.7.2012, aquando da cirurgia de colocação dos drenos, e voltou para a FAT que, na falta de adoptantes interessados em proporcionar-lhe uma família, acabou por decidir adoptá-lo em Agosto de 2013.





















Bruno II
Masculino

















Tratamento efectuados:
Esterilização: 1