An accessible version of this website containing similar content may be found at: page.php?ctx=2,2,90

Animais esterilizados

Pesquisa:

texto
seleccione especie
seleccione localidade
número de animais por página (20 por defeito)
 
Resultado da pesquisa:
resultados 1 a 20 de um total de 4183

página     ...   Ir para:  

Blackie VI
O Blackie foi encontrado em Faro, completamente desorientado. Seguia quem passava, na esperança que alguém o ajudasse, até que a ajuda chegou, e o Blackie foi recolhido por uma FAT.

[mais]
Maria Francisca
A Maria Francisca tem apenas 1 ano, e foi abandonada num canil municipal do Grande Porto, onde aguardava abate.

[mais]
Abelhinha
A Abelhinha é uma cadela pequenina, muito jovem e dócil, que foi encontrada sozinha, nas ruas de Espinho, onde tentava sobreviver. A vida de um cão deste porte, na rua, é particularmente...

[mais]
Abril
A Abril tem cerca de 15 anos, e vive com uma família de poucos recursos, na Maia. Há algum tempo desenvolveu uma hérnia, que foi aumentando de tamanho, até quase a impedir de se movimentar.

[mais]
Açúcar
O Açúcar foi abandonado nas ruas de Lisboa, juntamente com a Mell. É um cão jovem e de porte médio/grande, e extremamente dócil.

[mais]
Adélia
A Adélia foi recolhida da rua quando era uma cachorrinha, e viveu até recentemente com essa pessoa, em Mem Martins (concelho de Sintra).

[mais]
Adelita
A Adelita é uma cachorra de porte médio e muito jovem. Foi abandonada da pior forma possível: amarrada a uma árvore, de forma a não conseguir procurar comida ou água.

[mais]
Afonsinho II
O Afonsinho é um cão de porte pequeno que apareceu junto a uma empresa no Porto, com estradas muito movimentadas nas imediações. Apresentava um trauma ocular e uma ferida numa pata, pelo que...

[mais]
Afonso
O Afonso vive num armazém, em Lisboa, onde é alimentado diariamente, e é bem tratado.

[mais]
Afonso III
O Afonso é um cão jovem que foi encontrado a vaguear pela rua, em Espinho, completamente desorientado e subnutrido. Foi recolhido em FAT por uma voluntária da Animais de Rua, e precisa agora de...

[mais]
Afrodite
A Afrodite foi resgatada de um mato, em Ovar, onde tinha sido abandonada. Esteve com o cio há pouco tempo, e é muito provável que esteja grávida. A sua esterilização é urgente.

[mais]
Ágata II
A Ágata vive na rua, em Ermesinde (concelho de Valongo), juntamente com o Tony e Romana. Anda com o Tony e Romana, é silvestre e já teve várias ninhadas, que desapareceram sempre misteriosamente.

[mais]
Aica
A Aica vive nas Portelas (concelho de Lagos), desde que por lá apareceu, muito assustada. É alimentada e protegida por moradores e está prenhe, pelo que precisa de ser esterilizada com urgência,...

[mais]
Aida
A Aida é uma cadela muito bonita, extremamente sociável e jovem (tem cerca de 2 anos, em Setembro de 2010).

[mais]
Aika
A Aika tem 5,5 meses, e é a única cachorra do Bairro do Sobreiro que ainda está para adopção. Está desparasitada e vacinada, e será de porte médio.

[mais]
Akita
O Akita é um cão adulto que é alimentado pelos moradores num terreno na zona de Caneças (Odivelas). Foi solicitada a ajuda da Animais de Rua para impedir o crescimento de uma...

[mais]
Alba
A Alba é uma cadela muito jovem e dócil, que foi encontrada numa estrada, em Santa Maria da Feira.

[mais]
Alex
O Alex é um cão muito jovem (1 ano), que foi abandonado numa rua movimentada de Guimarães. Felizmente foi recolhido pelas voluntárias do Animais das Nossas Vidas.

[mais]
Alfacinha
A Alfacinha foi abandonada e teve crias na rua. Os filhotes foram adoptados e a Alfacinha foi esterilizada.

[mais]
Alfe
O Alfe apareceu abandonado na Charneca da Caparica (concelho de Almada). Felizmente foi adoptado por uma família de pescadores, com quem tem vivido desde então.

[mais]
Visite-nos em:FacebookTwitterYouTube
15261
ANIMAIS ESTERILIZADOS
até 26 - 03 - 2017
AJUDAS URGENTES
Ajuda Urgente
ADOÇÕES URGENTES
Adoçao Urgente