An accessible version of this website containing similar content may be found at: page.php?ctx=2,2,71

Sistema de trela com roldana

Um sistema destes não é a melhor solução para ajudar um cão acorrentado!

Por favor considere construir uma cerca ou levar o seu cão para dentro de casa em vez de o prender a uma trela, mesmo que com roldana. Os cães necessitam de correr livremente. Você gostaria de passar a sua vida acorrentado? O seu cão também não!

Um investimento único numa vedação irá aumentar o valor da sua propriedade e melhorar a qualidade de vida do seu cão incomensuravelmente. Se o seu cão é um saltador de cercas, existem alternativas (ver acima.)

No entanto, um sistema de trela com roldanas é melhor do que uma corrente fixa. Instalar este sistema de cabos é fácil. É como se se tratasse de uma corda da roupa à qual está ligada a trela do cão. A trela está ligada ao cabo por uma roldana. O cão pode correr para trás e para a frente a todo o comprimento do cabo.

Não se esqueça de levar o seu cão a passear com frequência!


O Método Mais Fácil
O modo mais fácil de montar o sistema é entre duas árvores. Apenas demorará alguns minutos a esticar o cabo entre as árvores. Se não tiver duas árvores, pode facilmente enterrar postes no solo fazer correr o cabo entre os postes.

IMPORTANTE!
Tenha em atenção o local onde instala o sistema, de forma ao cão não poder emaranhar-se na trela ou conseguir saltar uma vedação. Se existir uma cerca no local e o cão a saltar com a trela posta, pode ficar enforcado.

O kit de trelas e roldana inclui travões que você pode colocar em qualquer lugar do cabo para travar a roldana. Por exemplo, se você quiser parar o cão a cerca de um metro do fim do cabo, coloque um travão a um metro do fim do mesmo. A roldana não poderá ultrapassar o travão.

Pode comprar travões extra em lojas de bricolage. Peça grampos para corda. Tenha a certeza de qual é o tamanho que melhor se adapta ao seu cabo. Se o grampo for demasiado grande, irá rodar em torno do cabo.



 
Banda desenhada Mutts, por Patrick McDonnell

- Eu posso guardar de ladrões, eu posso guardar de pragas, mas…
- Ão Ão Ão
- Como é que se guarda da solidão?



 


 

A Maggie viveu presa a uma corrente com menos de 2m durante sete anos. Pode ver quão pouco espaço ela tinha para se mover.

Como a Maggie pode saltar a vedação, tivemos de evitar que com o novo sistema ela se aproximasse em demasia dessa mesma vedação. De outra forma, ela poderia salta-la e enforcar-se. Pusemos um travão (grampo para corda) no cabo a vários centímetros da vedação. O travão impede a Maggie de se aproximar demasiadamente da vedação. Agora, a Maggie tem muito mais espaço, e CORRE para a frente e para trás no cabo. Ela gosta de poder escolher entre vários locais para se enrolar e dormir.

Visite-nos em:FacebookTwitterYouTube
15261
ANIMAIS ESTERILIZADOS
até 18 - 08 - 2017
AJUDAS URGENTES
Ajuda Urgente
ADOÇÕES URGENTES
Adoçao Urgente