An accessible version of this website containing similar content may be found at: page.php?ctx=2,2,46

Associações e serviços municipais

"Se os gatos são os cidadãos de segunda classe na nossa comunidade de animais de estimação, então os gatos bravios são o terceiro mundo. Eles não são somente um problema ignorado demasiadas vezes, nós somos responsáveis pela sua existência. Não podemos subestimar o impacto das colónias de gatos na nossa comunidade. Os gatos silvestres não-esterilizados são responsáveis pelos inúmeros gatinhos bravios e semi-bravios que vêm parar ao nosso abrigo todos os anos, com enorme sobrecarga para o nosso pessoal, para as famílias de acolhimento temporário e para o nosso orçamento. Através da colaboração com a Sociedade de Resgate de Felinos de Merrimack River, nos seus eventos “Domingo de Castrar e Esterilizar Gatos Silvestres”, damos o nosso contributo para a única solução humana e eficiente deste problema: CED."
David Betournay, Gestor do Abrigo
Animal Rescue League, New Hampshire

"O CED reduziu as queixas que o Canil/Gatil Municipal recebia quanto a incómodos causados pelos gatos que vagueavam pela cidade de Indianápolis. Isto permitiu que os Serviços Municipais se concentrassem em assuntos mais sérios de segurança pública. Este programa melhorou a vida dos gatos na cidade e no condado de Indianápolis."
Tenente Jerry Bippus, Gestor de Operações
Centro Oficial de Recolha de Animais de Indianápolis

"Gatos silvestres não devem ser recolhidos em abrigos para animais. Não são candidatos à adopção pois não estão sociabilizados com os humanos. Os gatos silvestres são como os animais selvagens, a maioria é feliz vivendo no exterior. Os programas de CED providenciam uma existência mais humana aos gatos silvestres enquanto reduzem comportamentos que os tornam vizinhos indesejados. O CED é um passo positivo em frente para uma comunidade que se preocupa com todos os seus animais."
Martha Boden, CEO
Humane Society de Indianapolis

"Embora não saibamos quantificar números exactos, os voluntários que trabalham com a esterilização de colónias de gatos silvestres reduziram significativamente o número de animais a entrar no Abrigo Municipal. Se não fosse o esforço da sua intervenção o número de gatos a dar entrada no nosso abrigo seria catastrófico. Estamos a tentar todas as formas concebíveis para distribuir a enchente de gatos que estamos a receber. A resolução do problema dos gatos silvestres envolve um esforço de toda a comunidade e somos afortunados pela região de Sacramento ter tantas pessoas generosas que nos têm ajudado a controlar o número crescente de gatos. Os voluntários dos programas de CED estão a poupar aos abrigos milhares de dólares num curto período de tempo. Eu acredito firmemente que investir no sucesso dos programas de CED poupará exponencialmente o dinheiro dos contribuintes e as vidas dos felinos. A realidade é que eles se voluntariam para fazer o nosso trabalho – antecipadamente. O senso comum dita que os abrigos públicos devem apoiá-los sempre que possível. Os abrigos públicos não poderiam dar conta da carga de trabalho à qual eles tão abnegadamente se dedicam.

Eu gostaria de declarar que, como Gerente dos Serviços Oficiais de Recolha de Animais da Cidade de Sacramento, não consigo agradecer suficientemente a todas as pessoas que se dedicam à esterilização e controle dos gatos bravios na nossa comunidade. Acredito que é imperativo que o governo e os responsáveis dos programas de CED trabalhem em conjunto para enfrentarem o problema das colónias de gatos silvestres criado pelos humanos. Tenho esperança que num futuro próximo seremos capazes de criar coligações que possam fornecer maior suporte a estes programas, sob a forma de castrações/esterilizações e assistência médica e nutricional. Apoiar programas de CED é um investimento sadio que salvará milhares de vidas felinas."
Hector R. Cazares, Gerente
Serviços Oficiais de Recolha de Animais, Cidade de Sacramento

"O CED reduz o número de gatos errantes e o volume de queixas de incómodos a eles associadas. Para além disso, permite aos funcionários dos Serviços Oficiais de Recolha de Animais focarem-se em assuntos mais sérios de segurança pública e bem-estar dos animais; beneficiando desta maneira os nossos serviços à comunidade."
Leslie Fatum, Ex-Administradora
Serviços Oficiais de Recolha de Animais de Indianápolis

"A população de gatos silvestres numa comunidade que não participa activamente num programa de CED contribui para um aumento no número de entradas nos Gatis Municipais. A manutenção e abate destes animais gera um impacto negativo aos olhos da comunidade, para além de ser desvantajosa em termos de recursos humanos e materiais."
Jody Jones,
Gestor do Centro Oficial de Recolha de Animais de Richmond

"Aqui no Animal Rescue Fund, vemos como uma das nossas responsabilidades apresentar uma solução humana, em colaboração com a comunidade, para o problema das colónias de gatos silvestres. O nosso programa de CED continua a crescer, com a participação de centenas de voluntários. Ao oferecer o CED à comunidade diminuiu-se o número de queixas bem como o número de gatos bravios a Este de Long Island. Em adição ao CED, focámo-nos em retirar os gatinhos e gatos adultos mansos das colónias de gatos silvestres, e encaminhá-los para adopção."
Sara Davidson, Directora Executiva
Animal Rescue Fund, Hamptons, Inc. (FRA)
Visite-nos em:FacebookTwitterYouTube
15261
ANIMAIS ESTERILIZADOS
até 18 - 08 - 2017
AJUDAS URGENTES
Ajuda Urgente
ADOÇÕES URGENTES
Adoçao Urgente