An accessible version of this website containing similar content may be found at: page.php?ctx=2,2,119

Ajudas Urgentes

Pesquisa:

texto
seleccione especie
seleccione localidade
número de animais por página (20 por defeito)
 
Resultado da pesquisa:
resultados 1 a 18 de um total de 18

Cherry
A Cherry é uma cadela cruzada de Pitt Bull com cerca de 4 meses (Maio de 2015) e apareceu completamente desnorteada, ferida e exausta junto à Colónia de gatos do Clube de Ténis, totalmente esterilizada pela Animais de Rua, em São Miguel, Açores. Estava esfomeada e ferida e não pousava uma das patas dianteiras. Tinha também uma grande inflamação nos olhos pois as suas pálpebras estavam expostas.

[mais]
Nancy e as crias
Esta matilha encontra-se em Estói, concelho de Faro. Era composta por uma fêmea a 7 crias. No entanto, foram identificadas situações de canibalismo entre a matilha. Foi resgatada uma cria ainda viva e restam duas crias e a fêmea por capturar. Estão em risco de atropelamento por se encontrarem junto à estrada. É urgente a intervenção da Animais de Rua para recolha das crias para possível adopção e para esterilização da cadela adulta.

[mais]
Colónia de Pegões
26 gatos esterilizados. Esta colónia é composta por cerca de 40 gatos, que vivem no quintal de uma pessoa de parcos recursos, no Montijo. Algumas pessoas oferecem comida para alimentar os animais, porque o proprietário...

[mais]
Colónia dos Fornos da Cal
46 gatos esterilizados. Esta colónia é composta por cerca de 80 gatos, estando já 5 esterilizados, que vivem junto aos Poços da Cal, concelho de Oeiras. São alimentados e protegidos por moradores e precisam de ser...

[mais]
Suki III
A Suki é uma gata adulta, já com alguma idade, capturada para ser esterilizada numa das colónias a ser intervencionadas pela Animais de Rua em Lisboa. Tinha uma grande infecção num olho, que terá perdido por algum motivo. Foi tratada com sucesso, mas para que não volte a ter novas infecções, precisa de uma cirurgia para retirar todos os tecidos que possam causar problemas. Como não é uma gata dócil terá de ser devolvida à sua colónia, daí ser urgente operá-la para minimizar o stress do período de confinamento. A cirurgia e tratamento custarão pelo menos 200 euros. Estamos à procura de padrinhos de tratamento que possam contribuir com nem que seja uma pequena parte do custo da cirurgia, para que esta gata possa ser rapidamente operada e regresse à sua vida normal!

[mais]
Grey (6926111)
A Grey é uma gata adulta que vive na Colónia do Borja em Lisboa. Foi pedido ajuda urgente para a sua captura uma vez que apresentava dificuldade em comer (Dezembro 2014). Foi levada a um veterinário e foram observadas dentadas e rasgões no seu pescoço, possivelmente resultado de lutas ou de algum ataque que terá sido vítima. A Grey continua internada pois para além destes ferimentos começou a apresentar dificuldades respiratórias, tendo sido feito exame de raio x aos pulmões que mostraram bastantes danos. Aguardamos ansiosamente pela sua recuperação, e apelamos a ajuda para o seu tratamento pois as despesas já ascendem aos 300€.

[mais]
Colónia das Obras Reais
Esta colónia é actualmente constituída por 7 gatos que vivem numa rua bastante movimentada, em Mafra. Por atravessarem regularmente a estrada a maioria das ninhadas têm morrido atropeladas. Outros gatos têm sido recolhidos e entregues para adopção pelos cuidadores. Têm acesso a alimentação e abrigo, mas precisam de ser esterilizados para evitar a sua multiplicação. Esta colónia não tem fundos, nem padrinhos.

[mais]
Bones
O Bones é um gatinho com cerca de um mês e meio (Junho de 2015), que foi encontrado ferido numa estrada da Ericeira (concelho de Mafra), possivelmente atropelado ou atirado de um carro. Foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde lhe foram diagnosticadas fracturas nas duas patas traseiras, com necessidade de intervenção cirúrgica urgente em ambas.

[mais]
Colónia Conde de Avranches
Colónia com cerca de 8 animais, entre adultos e crias, em Paranhos.

[mais]
Ninhada dos Piriquitos
A Ninhada dos Piriquitos tem agora 1 mês (Agosto de 2014) e é constituída por 3 fêmeas e 2 machos completamente saudáveis e brincalhões. Estarão disponíveis para serem recebidos por novas famílias definitivas a partir de Setembro. Encontram-se em FAT em Vila Nova de Gaia.

[mais]
Colónia do Armazém Abandonado
Este grupo de mais de cerca de 20 gatos vive num conjunto de terraços fechados em Lisboa, nas traseiras de um armazém abandonado. São alimentados por alguns moradores, mas a comida não é suficiente e estavam muito magros.

[mais]
Colónia Mega Kids
A Colónia dos Mega Kids situa-se num terreno duma moradia, em Vialonga (Vila Franca de Xira), que em tempos foi uma empresa, mas que entretanto fechou. A única pessoa que tem acesso à colónia é a cuidadora, que tem a chave do portão de acesso a este terreno. É composta por cerca de 14 gatos adultos e algumas crias. Os animais encontram-se subnutridos e muitos apresentam graves problemas de saúde, foram inclusive encontrados animais mortos no local. Existem várias fêmeas prenhes o que torna ainda mais urgente a captura e esterilização de todos os elementos da colónia e a recolha e possível encaminhamento de crias para adopção.

[mais]
C Horto das Virtudes
Esta colónia é composta por cerca de 6 gatos adultos e 5 crias, localizada no centro do Porto. Precisamos de padrinhos de esterilização e tratamento.

[mais]
Colónia Comboio da Travagem
Uma colónia de 7 gatos que dormem e comem nas traseiras de uma casa particular em Travagem, Ermesinde. Precisam de padrinhos de esterilização com urgência.

[mais]
Meya
A Meya é uma lição para todos nós, por nos mostrar que a vida não acaba com um acidente estúpido.

[mais]
Colónia Quinta da Travagem
Esta colónia é constituída por 8 gatos residentes numa Quinta na Travagem, Valongo. Precisamos de padrinhos de esterilização com urgência.

[mais]
Colónia do Miradouro de Santa Iria
Colónia composta por cerca de 20 gatos que precisam de esterilização urgente.

[mais]
Venus e Boneca
A Venus e a Boneca precisam urgentemente de padrinhos de tratamento para fazer face às despesas que ascendem já a 270€.

[mais]
Visite-nos em:FacebookTwitterYouTube
15261
ANIMAIS ESTERILIZADOS
até 26 - 07 - 2017
AJUDAS URGENTES
Ajuda Urgente
ADOÇÕES URGENTES
Adoçao Urgente